sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tradução de I RUN TO YOU - Lady Antebellum


Oii, pessoas.
Hoje estou meioo romanticaa (kkkk). Por que será??

Então vou deixaar aqui a tradução de uma música que eu passei a gostaar muitoo. (aii quee meigooo kkk)

Eu Corro Pra Você

Eu fujo do ódio
Eu fujo do preconceito
Eu fujo dos pessimistas
Mas eu fujo tarde demais
Eu controlo minha vida
Ou é ela que me controla
Fujo do meu passado
Eu fujo muito rápido
Ou devagar demais me parece
Quando as mentiras se tornam verdades
É quando eu corro para você


(Refrão)
Este mundo continua a girar mais rápido
Em um novo desastre então eu corro para você
Eu corro para você, baby
E quando tudo começa a surgir inacabado
Baby, você é o único à quem eu corro
Eu corro pra você


Nós corremos sobre fumaças
A sua vida e a minha
Tal como as areias do tempo
Escorrendo através
E o nosso amor é a única verdade
É por isso que eu corro para você


(Refrão)
Este mundo continua a girar mais rápido
Em um novo desastre então eu corro para você
Eu corro para você, baby
E quando tudo começa a surgir inacabado
Baby, você é o único à quem eu corro
Eu corro pra você


Ohooooh
Ooooh eu corro para você


(Refrão)
Este mundo continua a girar mais rápido
Em um novo desastre então eu corro para você
Eu corro para você, baby
E quando tudo começa a surgir inacabado
Baby, você é o único à quem eu corro
Eu corro pra você
Eu corro pra você, eeeeh


Ohooooh
Ooooh eu corro para você
Eu corro para você


Eu sempre vou correr para você
Correr para você
Correr para você
 
Linda né?? (eu acho! Me lembrouu umas coisinhaaas aiii). Ops é melhoor eu parar de lembraar, e pensaar em algo melhor para fazeer!!
 
Pra vocÊ que me amaa
 
XOXOXO
 
J'

Nenhum comentário:

Postar um comentário