quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Heey



Oii povooo.
Tudo beem? =S Espero que sim. Eu? Bem eu estouu beem, levando a vida. Sabecomene? (espero que sim)

Bom digaamos que meus dias estão beem estranhoos,  estou em semana de provaa (Provaas!! MERDAA.)
Queer coisaa pioor que isso? ( Ahh fala serioo nem é tão ruiiim. Alias não me considero uma nerd. Ok?)
É que hoje tive uma conversa meio dificil com a Carol (minhaa dordinhaa favoritaa). E digaamos que caai na reaal em certas coisaas. Como a Carol conseguee seer tão, tão, tão minhaaa amigaa? (eu sou insuportaveel .EU ACHO).

É o seguintee povooo.  A vida é curta e somos joveens! Vamos aproveitaar. Estou certa?

Euu sei quee sim. Se que por maais presos que nossos pais queiram que fiqueemoos, nossos sonhoos levaam a loucuraa (as vezes). É como o MMO (meuu brothii kkk) A vida é curta, vamos fazer loucuras, vamos viver nossas vidaas agora, antes que seja tardee. (ele não disse exatamente assim, mas foi o que eu entendii =S)

Concordoo com elee. Precisooo viveeer um poucoo o que deixeei de lado. Fiqueei muiitooo presaa, muitoo não eu mesma (Acho que vocês enteendeem. Entendeeem??). E esperoo que vocês enteendaam mesmo o recadoo. Vamos lutaaar por nossos sonhoos, vamoos ficaar sozinhoos pelo menos uma vez por semana pra paraar para pensaar no qee andamos fazeendo, vaamos fazer loucuras enquanta temos teempo (nada muitoo loucoo que te mate. Ok?), não vamos nos arrependeer do que fizeemos, vamos ser fortee para aguentaar as conseguencias dos nossos atoos. Afinal é como o Luciano (um doido aaii) diz todaaas nossas escolhas tem conseguenciaas, então vamos enfrentaar de frente, nada de abaixar a cabeça, nem dizeer que vai se mataar (sem drama. PLEASE), se mataar é para os fracooos, vaamoos seeeer melhorees, vaamoos sorrir quando a dor nos torturaar (sorrir é bom né?). Teeemooos todoos os motivos para pular e gritaar, amar, choraar (tanto de felicidade quanto de tristeza, você só teem que decidir qual é o mais forte, a felicidade? a tristeza? ou você que aguenta os dois?).

Esqueçaa o mal que te fizeraam (eu sei que é dificil, com o tempo você perdoaa, aindaa estou aprendeendo. E você?), não se consuma de odio. Amee, e amee muitooo, independeente do que digaam. Seja você mesmo, não deixe os outros de controlareem (a vida é suaa, faça com ela o que você quiseeeeeer), tenha a cabeça pronta para escolhas dificeeis (dificil dizeer se é o coração ou o seu psicologico que deve estar mais preparado).

Lembreee-se depois da chuva o arco-íres sempre apareceee.


XOXOXO

Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário