quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Blair Waldorf

Blair Waldorf é a principal personagem da série de livros Gossip Girl. É interpretada pela atriz Leighton Meester na série de TV. (acho elaaa lindaa e que cantaa beem. Alguém já ouviu ela cantando com a banda de rock alternativo Cobra StarShip?? Eu ameei!!)

Blair Cornelia Waldorf, foi criada na alta sociedade do Upper East Side de Manhattan, ela tem (segundo os livros! sorte dela. Né?) por volta de 1,65 metro de altura, longos cabelos castanho-escuros (até o 4º livro) e olhos azuis. Blair é mimada e extremamente sensível, dá muita importância a sua popularidade e por conta disso vê-se ameaçada com a volta de Serena. Ela mora numa cobertura na Quinta Avenida (próxima a Rua 72), com a mãe Eleanor Waldorf e o irmão menor, Tyler Waldorf. (seuu irmão é beem fofo) O pai, Harold Waldorf, se divorciou de sua mãe e mora na França com seu namorado(sim namorado!!). Cresceu junto de Serena van der Woodsen, sua melhor amiga (que foi estudar em um internato, a Hanover Academy) e Nate Archibald seu namorado.(lindo, perfeito, e maravis. Me entendeem né?) Ela estuda na Constace Billard School, uma escola particular para meninas na Rua 93 com a Madison Avenue. Seu ídolo é Audrey Hepburn e ela sonha estudar na Universidade de Yale.(queem não sonhariaa, se tivesse a vida que ela teem?) Serena é vista na estação de trem em Ny(Nova Iorquee) ,após ficar longe por volta de uma ano retorna à Nova Iorque, querendo que a relação delas volte ao normal. Blair não gosta da volta de Serena (descrita como a garota mais bonita de toda a cidade), pois enquanto ela estava fora, Blair era a Queen B (abelha rainha da escola) e agora todos os refletores se voltariam para Serena, que ainda trazia um mistério: por que voltou do internato? Além disso, Blair acaba descobrindo um segredo entre Serena e seu namorado Nate.(A S pegouu o N. Tragicoo para B. Sortee paraa S quee ficouu coom o gatooo do N) Mas, as duas acabam se tornando amigas novamente no final do 2º livro. Seu relacionamento com Nate também não é muito estável, mas é verdadeiro.

Curiosidadee



  • Blair tem olhos azuis nos livros, enquanto na TV ela tem olhos castanhos.










  • Possui uma gata, Kitty Minky, já na TV, seu pai lhe dá um gato chamado Cat e posteriormente ganha também um buldog francês chamado Handsome Dan, o qual ela se refere apenas como 'Handsome', pois não quer que seu cão tenha o mesmo nome que o namorado de sua melhor amiga - o qual ela despreza e maltrata eventualmente.










  • Sua mãe é uma anfitriã nos livros, mas na TV ela é uma estilista.










  • Nos dois ela é bulímica, mas no livro há muito mais evidências disso do que na série, o que só é citado no nono episódio "Blair Waldorf Must Pie".










  • No livro, ela e Chuck Bass são apenas amigos. Na TV, Blair e Chuck vivem uma relação continua de amor e ódio, até que eles ficam juntos no final da segunda temporada, quando Chuck finalmente admite que ama Blair, depois de ela já ter dito que o amava diversas vezes. Na terceira temporada, eles namoram e se apoiam um no outro. Ele a pediria em casamento no fim da temporada mas eles se desentendem porque ele dormiu com Jenny Humphrey (Desenteendem é pouucoo). Na quarta temporada, Chuck volta de Paris com a nova namorada Eva e Blair faz de tudo até destruir o relacionamento.(isso mesmo B) E consegue, Chuck declara guerra a ela e eles estão em plena relação de amor e ódio. (Já faleei do meu amooor pelo C, falo isso depooiis. =**)









  • No livro, ela ama Nate Archibald. O problema acontece por que Serena van der Woodsen, que também é sua melhor amiga, o ama também. Os três são amigos de infância, e dormiam até na mesma cama. Ela chega a namorar brevemente com Erick van der Woodsen, irmão mais velho de Serena, mas no fim ama mesmo a Nate. No último livro, 'I will always love you' ela e Serena vão viajar e curtir sua amizade, antes de irem para Yale, parando de se desentender por conta de Nate.







  • Nos livros, ela se relaciona com Chuck Bass depois de ele ter deixado de ser  babaca, mas não consegue ama-lo, e eles terminam. (DROGAA)







  • Nos livros, ela é muito mais ácida, apesar de na série armar mais contra quem não gosta. Ela tem uma certa inveja da amiga, Serena conseguir tudo o que quer e apesar de Serena estar eventualmente maltrapilha sempre consegue estar linda e incrível.







  • Nos livros há escola para meninos e meninas separados. Na Tv a escola são dois prédios que dividem os sexos.







  • Nos livros, Jenny Humphrey vive atrás de Serena. Na série, ela vive atrás de Blair, mas depois se rebela contra ela e as duas viram inimigas, principalmente depois dela perder a virgindade com Chuck. (piiiooor)







  • Nos livros, ela compra um suéter verde-musgo para o namorado, Nate, e costura um coração na manga. Toda vez que ela e Nate se desentendem ele corre atrás dela com o tal sueter. O anel de rubi que Blair utiliza e roda no dedo quando está impaciente é presente de Nate.




  • Para você que me ama (ao estilo GG)
    XOXOXO

    Jenny

    Um comentário: