quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SAUDADEES'


Saudadees. Cara eu tó morrendo de saudadees de muitaaas coisaaas do anoo passado  e daqui a poucos diaas o ano acaba, e eu vou dar graçaas a Deus. Tem pouca coisa que se salvaa esse ano, o restoo vou queereer deletaar do HD. (kkkk). Esse anoo foii meeio tenso, tristee, e depree (olha que sou do tipo de pessoa muito feeeliz). O fim de anoo está um pouco melhoor, me livreeei de certaas coisaas, nada de escolaa, ano que veem a Alice vaai lá pro CEM  e vaai seer tudoo perfeeito, ou quasee perfeito (mas noiiz da um jeitoo né Alicee?)

kkkkk

Hoje conversando com o Rafinhaa (estudeei com ele ano passado e retrasado acho que teve mais um kkk), ele me fez lembraar de cooisaas legaais e totalmentee toscaas, mas qee adoreei. (valeeu bobão). E agoraa estouu morrendo de saudadees de tudo do ano passado e retrasado. Não exagerando esse ano foi uma MERDAAAA TOTAL.

Mas não é só disso que tó sentindo falta, sinto faltaas daas minhas conveersaaas idiotaas e bobaas com o Gabriel, sinto faltaa da companhia do Wesley, sinto faltaa de saair com a Micheelly, sinto faltaa de amiiigoos confiaveeeis.

Maaas caraa eu não penseei que diriaa que sinto faltaa do bobão do Gabrieel, serioooo. Maas eu sintooo. Puta merdaaa. Acho que não vou mais falaar isso nunca maaais.

kkkkkkkkk

Vouu alii me mataaar.

Para você que me amaa.

XOXOXO

J'

Nenhum comentário:

Postar um comentário