quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dong Young-bae

O Meuu amadooo Taeyang. O que a corea tem que o Brasil não teem?
Taeyang! kkkk (sem noção eu seei)

É membro do Big Bang (mas a essa altura vocês já sabem disso)

Taeyang é cheio de estilo (vocês já sabem disso tbm)

Viuu? (eu faleei)

Está em plena formaa'

Participa de altos projetoos importanteees

Adoroo as jaquetaas dele

O que eu disse sobre a forma dele?? (Jesus apaga a luz)

Aiiiiiii eu queero ir no show delee

INVEJA MODE [ON]

Diz que ele não é lindo!! (Se você disser eu vou te bateer)

Olhaa o bicooo delee'

Essa imageem foi usada para a capa do cd solo dele

Mulheeres não percam a cabeçaa

Gosteeei do climaaa

Pensandooo?

Advinhaaa queem saaiu na capa da revista de modaa SUNSKY?

Fã de MJ (serioo mesmo). Taeyang é super hiper mega ultra masteer fã do Michael.


Amoo as jaquetaas delee (já disse isso)

Huuum

Com raivaa? Olha os musculoos da criança

Ameeeei essa imageeem =S
XOXOXO
Jenny

2 comentários:

  1. perfeição razão do meu viver eu te amo muito Tae ^^

    ResponderExcluir
  2. amei!
    Taeyang para sempre <3

    amei todas as fotos dele ele é perfeito :b

    ResponderExcluir