quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Chuck Bass


"Chuck Bass" interpretado pelo ator Ed Westwick, é um personagem da série de livros Gossip Girl, escrita por Cecily von Ziegesar. Chuck é um dos personagens principais da série, o anti-herói. Estuda em umas das escolas mais bem conceituadas de Manhattan, e faz parte da elite da série por morar no Upper East Side.

Charles Bartholomew Bass foi criado no círculo social mais elitizado de Manhattan. Ele é filho de Bartholomew Bass, um investidor bem sucedido, e sua esposa Misty, tem um irmão chamado Donald. Ele mora com sua família no Plaza Hotel no Upper East Side e estuda na escola Riverside Preparatory School for Boys no Upper West Side. É o pegador, sai com todas as garotas e é conhecido pelo seu charme irresistível. Gato e ousado, não aceita desaforos e se ama. Ele é conhecido por usar um cachecol com suas iniciais. Preguiçoso e vaidoso, seu maior interesse é dinheiro e sexo




Charles Bartholomew Bass, ou, como é chamado pelos amigos e como ele próprio se chama, Chuck Bass, é órfão de mãe e vive com seu pai, o bilionário Bart Bass. Dono do New York Palace Hotel. Seu pai casou-se recentemente com Lily Van der Woodsen, mãe de Serena e Eric. Chuck frequenta a escola St. Jude's School com seu melhor amigo Nate Archibald, sua paixão Blair Waldorf, e sua meia irmã Serena Van der Woodsen. Ele é considerado o maior bad boy de Upper East Side. Ele é a versão masculina de Blair quando se trata de armações e vingança. Na segunda temporada ele revela a Dan Humphrey que sua mãe morreu no dia do seu nascimento, porém logo em seguida ele muda sua história dizendo que ela morreu em um acidente de avião. Ainda na segunda temporada Chuck perde o pai Bartolomeu em um acidente de carro, ele culpa sua madrasta porque acredita que ela tem um caso com o pai de Dan. Blair revela para Chuck que o ama porem ele lhe rejeita. No Episódio "Remains of the J", ele fica com Vanessa para invejar Blair e Nate, que estão, novamente, juntos.


No último episódio da segunda temporada, Chuck revela a Blair que a ama, depois de muita discussão e confusões. A cena final é embalada pela música Season of love do grupo americano Shine Toy Guns. Chuck surpreende Blair na portaria de seu prédio, onde entrega presentes e finalmente diz "I love you too". Finalmente o casal mais complicado da série se acerta, e a temporada acaba com os dois se beijando. Chuck e Blair formam o casal mais amado da série, ofuscando os outros personagens, como Dan e Serena. Blair e Chuck são tão aclamados que possuem vários fãs clubes, além de centenas de comunidades em sites de relacionamentos dedicadas ao casal. Eles são conhecidos pelos apelidos Bluck (Blair + Chuck) no Brasil e Chair (Chuck + Blair) nos Estados Unidos



Na terceira temporada, Chuck perde o estilo de vida que tinha, onde se interessava apenas por dinheiro, mulheres e sexo. Está namorando Blair, então passa o maior tempo cuidando dela e dos negócios que seu pai deixou. Para a relação entre Blair e ele não esfriar, o casal passa a ter várias idéias, apimentando a relação e deixando as cenas ainda mais divertidas. Na terceira temporada, ele também beija um homem. No ultimo episodio da 3ª temporada Chuck é assaltado e acaba levando um tiro ao tentar proteger o anel de noivado que daria a Blair, mas que acabou não dando por ter dormido com Jenny Humphrey no mesmo dia.


Lindo née?


Para você que me ama (kkk ao estilo GG)

XOXOXO

J'

4 comentários: