quarta-feira, 24 de novembro de 2010

APRESENTAÇÃO

HeHe =) . Primeiroo contatoo. Super hiper mega feliz. Gente deixa eu me apresentaar aquii. Meu nome é Jennyfer mas pode chamar de Jenny (eu deixo kkkkk). É o seguinteee, eu e a minhaa querida amiga Bruna decidimoos e aprovamos a ideia de fazeer um blog pra falar dessas lindaas coiisaaas que são os homens de nossas vidaas, não qualqueer homem. Ok? Os homens mais lindoooos doo nosso mundinhoo de adolescente. Que sonhaam em conheceer seus idolos, os caras mais lindos e perfeitoos. Enteendeem?
Eu seei que enteendeem.


Vou falar um pouquinhoo da Bruu'H. Nos estudamos na mesma sala ela é louca pelo Justin Timberlake. FATOO. Ele é perfeeitudoooo'.
Ela vai me ajudaar a cuidaar desse blog. E espero que vocês gosteem DAQUI.


Essas imagens foraam escolidaas porque sempree teeem duaaas bonequinhaas fofaas, sempree que eu e a Bruu'H visermoos posts pessoaais falando de alguma coisa aleatória vai teer uma imageem do tipo.

XOXOXO

Jenny

Um comentário: